segunda-feira, 24 de março de 2014

★ Novo blog: Goodbye, Johanna ★

Oi gente,
como vão?

Já coloquei alguma coisa sobre o assunto no Facebook, mas nada mais justo que falar sobre a mudança de endereço do blog, no próprio blog, rs.

Estou trocando de página por motivos de organização - essa aqui vai fazer 3 anos, acho, e eu nunca dei a devida atenção a ela, então as coisas acabaram ficando muito bagunçadas.

Mudei completamente as cores do layout, espero que não se assustem, mas estou gostando de como o blog está ficando (não está completamente pronto, mas já comecei a passar algumas postagens daqui para lá). Não vou fechar o Death&Strawberry agora, mas vou direcionar as novas postagens para o Goodbye, Johanna, então, se ainda tiverem interesse, podem começar a acompanhar as coisas por lá.

Eu tentei fazer um post de abertura, mas não deu super certo. De qualquer forma, vou passar os links do que já está disponível no novo blog, e espero que consiga deixar as coisas certinhas em breve. ^^

O blog: Goodbye, Johanna

Post de abertura
Usando corsets em lolita
Construindo um guarda-roupa lolita completo, pt 1
Coordenando cores, pt2

E é isso, espero que gostem da nova página. Não deixem de comentar, sugerir ou avisar algum erro, não sei, haha.

 image

Obrigada,
nos vemos lá. o/

Um comentário:

  1. Poax, eu gostava tanto do teu blog, mas ainda bem que fez outro, vou continuar acompanhar o seu novo blog. Aliás, você sabia que seu blog que me fez fazer um blog?
    Ó: http://um-mund-o.blogspot.com.br/2013/03/ola-3.html
    Enfim, sucesso com o seu novo blog. <3

    http://um-mund-o.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dicas, sugestões, etc; comentários são bem-vindos♥, mas não esqueça de ser educado. ;)